Banner MB top01
América do Norte

Paccar fecha parceria para dar mais opções na área de veículos elétricos

A intenção é fornecer soluções de infraestrutura de carregamento para clientes que compram caminhões elétricos Kenworth e Peterbilt nos Estados Unidos e Canadá

29/09/2020 15h55Atualizado há 3 semanas
Por: Bruno Castilho
1.299
Peterbilt modelo 220EV
Peterbilt modelo 220EV

A Paccar, donas de marcas como DAF, Peterbilt e Kenworth, anunciou que irá colaborar com a Faith Technologies e a Schneider Electric para fornecer soluções de infraestrutura de carregamento para clientes que compram caminhões elétricos Kenworth e Peterbilt nos Estados Unidos e Canadá.

Essas montadoras começaram recentemente a receber pedidos de clientes para o modelo de produção Kenworth K270E e os caminhões elétricos com bateria Peterbilt modelo 220EV, com sistemas de produção adicionais a serem introduzidos nos próximos meses. O extenso programa de testes de campo de emissões zero com clientes operando mais de 60 caminhões de testes, incluindo veículos DAF, proporcionará valiosa experiência do mundo real para aprimorar esses lançamentos de produtos futuros.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Schneider Electric e Faith Technologies para trazer esta solução excepcional para nossos clientes e revendedores”, disse Kyle Quinn, diretor de tecnologia da Paccar.

“Os clientes receberão a eficiência operacional líder da indústria e os benefícios ambientais dos modelos de caminhão de emissões zero Peterbilt e Kenworth, combinados com uma solução de carregamento abrangente utilizando produtos e serviços da Schneider Electric e Faith Technologies”, diz.

Os clientes Kenworth e Peterbilt poderão encomendar carregadores elétricos da Paccar Parts. A Paccar Financial oferecerá opções de financiamento flexíveis para infraestrutura e sistemas de cobrança. A PacLease agrupará o custo dos sistemas de cobrança nas ofertas de aluguel de serviço completo aos clientes. A parceria ajudará os clientes a navegar pelos diversos incentivos financeiros disponíveis de uma variedade de agências governamentais nos Estados Unidos e Canadá.

“Como líderes mundiais em gestão de energia, temos orgulho da parceria com a Kenworth e a Peterbilt para permitir a implantação de caminhões elétricos e oferecer nossa liderança em infraestrutura e abordagem confiável para microrredes”, disse Annette Clayton, CEO e presidente da Schneider Electric North America. A Schneider Electric fornece infraestrutura elétrica, energia como serviço e soluções de serviços e software para eficiência e sustentabilidade sob as marcas Square D, APC e Aveva, entre outras.

“A Faith Technologies dá as boas-vindas a esta oportunidade de colaborar com a Paccar. Estamos especialmente ansiosos para trabalhar com Kenworth e Peterbilt e seus clientes para preparar a infraestrutura de carregamento para caminhões elétricos a bateria”, disse Mike Jansen, CEO da Faith Technologies e presidente do conselho. A Faith Technologies traz quase 50 anos de experiência para realizar o trabalho de projeto elétrico e de engenharia e manter o equipamento após a venda.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários