970x90 iveco
Sem parar

Transportador do Mato Grosso atinge marca impressionante com Stralis

Caminhão ultrapassou a marca de 1,2 milhão de quilômetros nas estradas do Brasil, ‘rodando’ por quase uma década, sem a necessidade de intervenções no propulsor

16/06/2020 11h57Atualizado há 5 anos
Por:

Mostrando mais uma vez alto desempenho, outro Iveco Stralis ultrapassou a marca de 1,2 milhão de quilômetros nas estradas do Brasil. Dessa vez, o modelo 570S46T ano 2010 utilizou a durabilidade do motor Cursor 13, da FPT Industrial, para seguir transportando cargas por quase uma década sem a necessidade de intervenções no propulsor.

Claudiomiro Schanne, proprietário do caminhão e sócio da Transportadora Hauth & Schanne, de Sinop (MT), entrou em contato com a montadora para dividir a satisfação com o conjunto mecânico que transporta madeira e materiais de construção.

“A relação potência/consumo impressiona. Sempre segui e respeitei os critérios de manutenção conforme as indicações descritas no manual do proprietário. Estou muito satisfeito com a resistência e a robustez do caminhão e já estou me programando para adquirir mais um bruto da Iveco”, afirma Claudiomiro.

O Stralis (que não é mais produzido) tem o DNA da linha de pesados da Iveco, que atualmente conta com os modelos Hi-Road e Hi-Way. Nos pesados, a marca apresentou o Hi-Road no final de 2018. A linha Hi-Way, lançada em 2013, evoluiu a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca.

Para Bernardo Pereira, gerente de marketing de produto da Iveco para a América do Sul, o segmento de pesados é muito importante para a marca. “Cada vez mais trabalhamos para atender esse setor do transporte, entre outros, com produtos e serviços que proporcionem o melhor custo benefício do mercado. Estamos ao lado dos nossos clientes e prontos para auxiliá-los da melhor forma possível”, finaliza o executivo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários