DAF
scanner01
EDIÇÃO IMPRESSA

Edição 182: por dentro do potente VW 25.460 e no mundo dos brutos elétricos

Revista Caminhões em circulação por todo o país carregada de novidades

29/03/2022 10h26Atualizado há 6 meses
Por: Romulo Felippe

Confira a Edição 182

A revista Caminhões de março, edição 182, circula por todo o país carregada de novidades do transporte rodoviário de cargas. A começar por nossa capa, que estampa o lançamento da Volkswagen: o poderoso VW 25.460, a nova versão do Constellation que vem para brigar em um segmento disputadíssimo.

 

Falamos, também, sobre o crescimento das transportadoras digitais – como a Motz, do grupo Votorantim (que agrupa mais de 20 mil caminhoneiros). Mostramos como o off-road Mercedes-Benz Arocs foi puxado pelos homens mais fortes do mundo, em uma disputa no Brasil, e também a chegada do Daf CF nas concessionárias brasileiras.

 

Na Europa você vai descobrir que a Volvo está nadando de braçada na área de caminhões elétricos (é líder no Velho Continente). Publicamos uma reportagem especial sobre o MB Actros que virou um super motorhome aqui no Brasil. Na área de frotistas vamos apresentar os investimentos da Morada Logística nos caminhões a gás da Scania.

 

Outra novidade da Volks também nessa edição, o Constelattion 41.460 8x4 mostra-se como o maior peso da montadora. E falamos do ônibus elétrico da Mercedes-Benz para o mercado nacional. Falando em negócios, a Librelato vendeu nada menos que 300 rodotrens para a Amaggi.

 

E a Zocar Rio adquiriu 150 caminhões off-road da Volvo para o setor de mineração, conforme nossa reportagem. Apresentamos ainda os primeiros quilômetros do elétrico eActros na Alemanha, a venda recorde da Iveco para a Ambev e os 47 anos da Luft Logistics.

 

CLIQUE NO COMEÇO DA MATÉRIA E LEIA O PDF DA EDIÇÃO!!!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários