EM CIRCULAÇÃO

Edição 179: Encaramos o off-road Mercedes-Benz Arocs 8x4, o extrapesado de um milhão de reais

Revista vem carregada de novidades e lançamentos do transporte rodoviário

30/11/2021 14h49Atualizado há 2 anos
Por: Romulo Felippe

CONFIRA A EDIÇÃO 179

A edição 179 da revista Caminhões, que circula a partir do final de novembro, vem carregada de emoções. A começar com o super Truck Test realizado pelo nosso diretor de redação, o jornalista Romulo Felippe, no novíssimo Mercedes-Benz Arocs 8x4 – que acaba de ser lançado no mercado brasileiro. Levamos o gigante de um milhão de reais para a pista de testes e comprovamos porque o off-road chega para elevar o patamar dos caminhões fora-de-estrada.

 

Você vai descobrir também que a DAF, com suas séries XF, XG d XG+, abocanhou o “International Truck of The Year 2022”, o prêmio de Caminhão do Ano, o mais importante do mundo. Vai conhecer em detalhes a maior concessionária Volkswagen do planeta, inaugurada aqui no Brasil – e negócios com transportadores que ampliam seus frotas apostando em marcas como Iveco, VW, Mercedes, Daf e outras.

 

Falamos também sobre como os gigantes da mineração tornaram-se autônomos, sem necessidade de motoristas ou operadores. Aliás, que tal conhecer em detalhes o caminhão japonês Mitsubishi, o Shogun 510, um bruto de 63 toneladas. Nas estradas estamos atentos à nova legislação que exige o exame toxicológico para nossos estradeiros.

 

E não para por aí: mostramos novidades como a Jac IEV 750 Vip, a primeira van elétrica do país. Viajamos até Santa Catarina para desvendar os lançamentos da Librelato, que ganha espaço importante na área de implementos rodoviários. Por fim, você vai descobrir que é possível fazer um consórcio do caminhão elétrico e-Delivery e de como a Scania já conectou mais de 50 mil brutos por todo o país.

 

Tudo isso e muito mais na nova edição impressa da revista Caminhões. Clique no começo desta matéria e leia o PDF inteiramente grátis. Boa viagem!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São PauloSão Paulo - SP São Paulo (pronuncia-se AFI: [s??w? ?pawlu] Loudspeaker.svg ouça) é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.[10] É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.[11] São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta,[10] recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globa
São Paulo, SP
Atualizado às 05h07
18°
Tempo nublado Máxima: 21° - Mínima: 18°
18°

Sensação

1.54 km/h

Vento

96%

Umidade

Revista-caminhoes-300x250
anuncio_Quadrado
Municípios
banner RC 2P
Últimas notícias
Revista-viver300x250
Mais lidas
caminhoes300x250