EDIÇÃO IMPRESSA

Edição 176: apesar da pandemia, país registra crescimento na venda de caminhões

Os números que indicam que o segmento vai levantar a economia brasileira

31/08/2021 10h30Atualizado há 3 anos
Por: Romulo Felippe

 Confira a Edição 176

A edição número 176 da revista Caminhões, que circulou a partir da segunda quinzena de agosto, traz uma capa histórica: em meio à queda dos números da pandemia, avaliamos o crescimento nas vendas de veículos comerciais no Brasil – o que projeta de forma positiva a economia nacional. Se tudo fluir como o esperado, 2021 será o melhor ano desde 2014.

 

Com circulação em todo o país, a revista traz uma série de ótimas notícias: mostra o vencedor da campanha promovida pela Volkswagen sobre a melhor história envolvendo um Constellation; tudo sobre a frota da cervejeira Cidade Imperial; as novidades que combatem o cansaço dos caminhoneiros nos longos trajetos; e uma reportagem especial com Rodrigo Navarro, um dos maiores frotistas de veículos elétricos (e agora a gás) do país.

 

De olho no mundo publicamos o que a Scania prepara para as gamas Euro 6 a partir de novembro, na Europa; os novos caminhões Daf para o mercado europeu, e que não tardará chegarão por aqui; e como a Mercedes-Benz vai transformar seu quadradão Econic em um bruto elétrico para a coleta de lixo, em principal.

 

E não para por aí: mostramos como a Anfavea debate os caminhos da descarbonização do setor automotivo; a frota elétrica da Braspress; os lançamentos da Iveco, com o novo Daily Minibus, e da Volks, com o Volksbus 15.190 ODS. Falamos dos planos da RTE Rodonaves e, por fim, de como nasce um caminhão elétrico na planta da Volkswagen, em Resende.

 

Tudo isso e muito mais só clicando no link. Leia agora, sem custos, o pdf da revista Caminhões de agosto!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São PauloSão Paulo - SP São Paulo (pronuncia-se AFI: [s??w? ?pawlu] Loudspeaker.svg ouça) é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.[10] É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.[11] São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta,[10] recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globa
São Paulo, SP
Atualizado às 04h07
15°
Parcialmente nublado Máxima: 22° - Mínima: 15°
15°

Sensação

3.09 km/h

Vento

92%

Umidade

anuncio_Quadrado
Revista-caminhoes-300x250
Municípios
banner RC 2P
Últimas notícias
Revista-viver300x250
Mais lidas
caminhoes300x250