COLETIVOS

Volkswagen participa do programa de renovação de frota no México

Trinta e quatro ônibus da montadora acabam de entrar em operação no Sistema Integral de Transportes de Acapulco Guerrero, mais conhecido como Acabús

11/06/2021 07h41
Por: Romulo Felippe

Trinta e quatro ônibus Volkswagen acabam de entrar em operação no Sistema Integral de Transportes  de Acapulco Guerrero, mais conhecido como Acabús. O objetivo é renovar a frota e fornecer mais segurança e conforto com uma frota totalmente equipada.

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como meta entregar 135 novos veículos este ano. Todas as unidades vão oferecer ar-condicionado, portas do lado esquerdo no nível da plataforma e espaço para cadeira de rodas.

 

“Estamos felizes e entusiasmados em apoiar a região, fazendo parte deste importante projeto. Queremos continuar contribuindo para o crescimento do Sistema Integral de Transporte de Acapulco, Guerrero e, claro, de toda a República Mexicana”, afirma o diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país, Giovanni Juárez.Com mais de 15 anos de atuação no mercado do país, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece mais de 30 diferentes veículos no México. Conta também com uma rede de concessionárias para dar suporte total a seus clientes pelas ruas e estradas mexicanas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários