Natal Mercedes
Nova Edição

Edição 171: conhecemos em detalhes as cabines dos extrapesados Meteor, da VW

Na edição de outubro da Revista Caminhões a matéria de capa foi dedicada à cabine do mais recente lançamento da Volkswagen Caminhões e Ônibus

16/12/2020 17h41
Por: Editora Viver
1.642

Já está em circulação a edição de outubro da Revista Caminhões. A matéria de capa foi dedicada à cabine do mais recente lançamento da Volkswagen Caminhões e Ônibus, o Meteor. Os modelos 29.520 6x4 e 28.460 6x2 são os caminhões mais potentes da linha que ostenta a logomarca VW em toda a sua trajetória, adentrando na faixa de 460 e 520 cavalos de potência. Os ‘gigantes’ habilitam agora a fabricante em novas categorias, com soluções para atender à completa gama de caminhões de 3,5 toneladas a 125 toneladas, a mais ampla do mercado.

Os veículos trazem cabine a toda prova para encarar qualquer rodagem, utilizando o que há de mais inovador em termos de materiais, em linha com a evolução mundial no segmento de matérias-primas que trazem mais leveza e sustentabilidade à indústria automotiva, reunindo aços de alta resistência e menor espessura, além de plásticos de engenharia.

Por fora, a grade foi projetada com material que combina alta resistência, leveza, tecnologia e permite peças que refinam as linhas de design. Robustez, linhas marcantes e aerodinâmica são características neste projeto.  

Ainda nesta publicação uma entrevista com Luciano Cafure, gerente de marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus, o lançamento do caminhão VM Light Mixer, da Volvo e a Scania apostando alto nos caminhões a gás no Brasil, entre outras matérias. Confira...

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários