Banner MB top01
Montadora

Rodobrotto Transportes, do Paraná, crê na marca DAF e segue firme no mercado

Transportadora de Colombo tem realizado as adequações necessárias de higiene e segurança em época de pandemia e conta com sete caminhões da montadora holandesa

02/09/2020 11h20
Por: Bruno Castilho
1.865

A Rodobrotto Transportes, com sede em Colombo (PR), tem forte atuação no transporte de bobinas têxteis, papel, cerâmica e matérias-primas. No atual cenário pelo qual passa o mercado mundial, a empresa realizou as adequações necessárias de higiene e segurança, e deu continuidade às suas operações, contribuindo com a economia do país.

“Com uma frota de 28 caminhões, sendo sete deles da DAF, o prosseguimento de nossas atividades, mesmo com a pandemia do coronavírus, tem sido fundamental para auxiliar na manutenção da economia do mercado nacional, contribuindo com outros setores da indústria”, explica Carlos Acir Brotto, sócio-proprietário da Rodobrotto Transportes.

Para Brotto, os caminhões DAF têm grande capacidade de rodagem, com baixo custo de manutenção. “Os modelos da marca adquiridos para a nossa frota são mantidos somente com as manutenções preventivas, comprovando a qualidade, robustez e bom desempenho nas estradas. No meu ponto de vista, isto ainda representa algo mais importante, que é a garantia da rentabilidade para o nosso negócio”, comenta Brotto.

“Estar próximo ao cliente, com produtos de qualidade, robustos e de baixo custo operacional é muito estratégico para a DAF. Da mesma forma, oferecer um pós-venda de nível mundial é fundamental para prestar um atendimento ágil, com soluções assertivas. Isso tudo nos leva a desempenhar também um importante papel social, contribuindo para o sucesso dos negócios de nossos clientes”, afirma Antenor Frasson Junior, diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários