Banner MB top01
Frotista

Transpenna amplia estrutura física com novas filiais no Sudeste e Nordeste

Transportadora de São Paulo já inaugurou nova unidade no município mineiro de Extrema. A segunda filial ficará pronta em setembro e está localizada em Recife

11/08/2020 09h16
Por: Bruno Castilho
1.844

A Transpenna Transportes Rodoviários está expandindo sua estrutura física com a inauguração de duas novas filiais, localizadas nas cidades de Extrema (Minas Gerais) e Recife (Pernambuco). Ao todo, a empresa investiu dois milhões de reais nas novas unidades, tanto em estrutura quanto em sistemas.

O armazém mineiro foi inaugurado no último mês de junho e conta com 3 mil m². Ele será utilizado principalmente para operações com produtos dos segmentos alimentício e eletrônico distribuídos na região de Minas Gerais.

Já a filial da capital pernambucana terá quatro mil m² e deve entrar em operação já no mês de setembro. Nela a Transpenna vai operar cargas do setor de cosméticos e outros bens de consumo, atendendo às regiões Nordeste e Norte do país. Ambas unidades estão localizadas dentro de condomínios logísticos.

De acordo com a própria empresa, as duas filiais nascem para atender novos clientes, que devem gerar um crescimento de 15% no faturamento. Em termos de capacidade de armazenagem, as novas estruturas ampliam em 20% a capacidade da Transpenna, que está sediada em São Paulo. Para atender às novas operações, a empresa gerou 30 novos empregos e investiu ainda em 20 carretas de dez rodotrens para sua frota de transporte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários