Banner MB top01
Mercado

Pignus: Brink’s lança solução logística sob medida para diversos segmentos

A tecnologia utilizada facilita a distribuição e transferência de produtos em vans blindadas próprias e com escolta embarcada

28/07/2020 15h06Atualizado há 2 meses
Por: Bruno Castilho
1.003

A Brink’s, empresa da área de logística segura e soluções de segurança, apresentou a Pignus, uma solução logística feita sob medida para empresas que têm como objetivo o transporte com segurança de produtos sensíveis e/ou de alto valor agregado.

O serviço foi desenvolvido por conta de uma necessidade do mercado em distribuir produtos de alto valor agregado, para os mais variados setores de atuação, como: álcool e tabaco, joias, farmacêuticos, eletrônicos, artigos de luxo (como relojeiras, bolsas e grifes) dentre outros. A Pignus surge como opção de fazer entregas com agilidade, segurança e nos prazos planejados.

A tecnologia utilizada facilita a distribuição e transferência de produtos em vans blindadas próprias e com escolta embarcada, totalmente adaptadas às necessidades dos clientes.

Entre os pontos de destaque estão a maior oferta de limite securitário por operação, além de segregação de informações sensíveis, o que garante a segurança das informações do produto e possibilita centralizar mais carga em uma única entrega, garantindo maior agilidade e menor custo logístico. O transporte é realizado com escolta embarcada e conta com rastreamento 24h, controle de abertura de portas e outros itens de segurança oferecidos pela Brink’s.

"Observamos constantemente a necessidade de nossos clientes e percebemos que tínhamos condições de inovar e desenvolver um novo serviço que agregaria para todos. Nosso objetivo é oferecer sempre a qualidade da marca Brink’s dentro de um ciclo logístico cada vez mais reduzido", afirma o diretor de novos negócios da Brink’s, Gil Hipólito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários