Lançamento

Volkswagen traz novidades para a linha Constellation de serviços de limpeza

Os caminhões da linha Compactor Robust 17.260 e 24.260 agora trazem uma lista de itens para potencializar a robustez e a produtividade na coleta de resíduos

29/05/2020 11h11Atualizado há 4 anos
Por:

Os caminhões Constellation Compactor Robust 17.260 e 24.260 agora trazem uma lista de itens para potencializar a robustez e a produtividade na coleta de resíduos. A nova opção de para-choque de plástico curto, com mesmo ângulo de ataque do para-choque metálico, traz durabilidade sob medida para enfrentar as condições de rodagem mais difíceis.

Por dentro, os modelos da Volkswagen do portfólio de limpeza urbana trazem mais facilidades para as equipes de coleta: os bancos para três ocupantes com encosto de cabeça agora são revestidos com novo acabamento em corino e trazem mais conforto aos ocupantes. Todo o interior da cabine traz novas tonalidades e materiais, que reduzem a sujidade e facilitam a limpeza diária.

Os veículos estão disponíveis com transmissão manual, que proporciona uma troca de marcha fácil para elevar o conforto diário da condução. Nessa versão há as opções de tomada de força PTO (conectada na transmissão) ou Repto (conectada ao motor), esta última para a compactação dos resíduos quando o veículo estiver em movimento.

Há ainda a opção com transmissão automática Allison com PTO, que oferece benefícios perfeitos à aplicação: mais segurança e conforto ao motorista e maior durabilidade do trem de força.

Com 256 cv de potência e torque de 900 Nm, os modelos têm motor MAN D08, que traz a confiabilidade e robustez consagradas no mercado, além da tecnologia EGR, que dispensa o abastecimento com Arla 32, proporcionando um melhor aproveitamento do espaço no chassi, sem interferir na implementação das carrocerias.

 

Dentre itens sob medida para a aplicação, a família Compactor traz ainda espelhos retrovisores com duplo foco e auxiliar de manobra, versão 6x2 de fábrica e chassis, eixos dianteiros e traseiros e suspensões reforçados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários