GIGANTE ESTRADEIRO

Librelato apresenta tritrem de seis eixos com 74 toneladas de PBTC

Versão florestal é especialmente preparada para carregar toras reflorestadas de até 7,2 metros

14/08/2023 09h19Atualizado há 8 meses
Por: Romulo Felippe

 

A Librelato, uma das principais implementadoras do País, esteve presente na 5ª edição da Expoforest - Feira Florestal Brasileira, que aconteceu de 09 a 11 de agosto, no município de Guatapará, Ribeirão Preto, SP. A empresa expôs o seu modelo florestal da série Evolut, na versão Tritrem de seis eixos com capacidade de 74 toneladas, projetado para transportar toras de madeiras reflorestadas de até 7,2 metros. Nesta edição da Expoforest, a fabricante catarinense está localizada no estande E17, com mil metros quadrados de área total, onde há uma unidade móvel para atendimento e espaço externo para exposição e networking.

 

A abordagem da Librelato para receber os visitantes reflete seu empenho com a satisfação do cliente. Com uma equipe preparada, que abrange profissionais das áreas comercial, engenharia de produto, assistência técnica e marketing, além de concessionários Librelato do interior paulista, a implementadora conta, no evento, com atendimento especializado para solucionar dúvidas e também compartilhar as inovações que têm impulsionado seu desempenho nesse segmento ao longo dos anos. 

 

Segundo o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, a participação da empresa na Expoforest é um passo estratégico para fortalecer ainda mais a presença da Librelato no mercado florestal, em constante expansão. “Durante os três dias de feira, tivemos a oportunidade de alcançar profissionais que estão em busca de soluções avançadas para atender às demandas cada vez mais complexas do setor”, diz. Por meio da inovação e da qualidade apresentadas no evento, a Librelato reafirma o seu compromisso com a liderança de mercado.

 

A Expoforest é focada tanto em oportunidades de negócios como em lançamentos. A feira contou com diversas máquinas, equipamentos, tecnologias e insumos voltados para o setor florestal. 

 

O Tritrem Florestal exposto na Expoforest 2023 possui PBTC (Peso Bruto Total Combinado) de 74 toneladas e seis eixos. Com chassi rebaixado em alta resistência e suspensão pneumática, o implemento conta com três fueiros com capacidade de nove toneladas em cada semirreboque do tritrem, além de catracas autotensionadoras que garantem agilidade, praticidade e segurança nas operações. É preparado para o transporte de toras de madeiras reflorestadas de até 7,2 metros. A Librelato produz também para esse setor o bitrem e o reboque florestais.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários