FROTISTA

Braspress investe 18,4 milhões na compra de 100 carretas semi-térmicas

Segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou, os novos veículos irão atender o mercado fármaco, bem como os demais clientes que necessitam de um transporte com temperatura controlada

26/05/2023 08h17Atualizado há 9 meses
Por: Romulo Felippe

 

A Braspress, tradicional empresa de encomendas, amplia sua frota ao adquirir 100 novas carretas semi-térmicas da Facchini, que começaram a ser entregues neste mês de maio. A compra exigiu um investimento total de R$18.400.000,00.

 

Segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou, os novos veículos irão atender o mercado fármaco, bem como os demais clientes que necessitam de um transporte com temperatura controlada.

 

“Essas carretas com isolamento semi-térmicos são específicas para o transporte farma, pois atuamos nesse tipo de transporte com muitos cuidados e dentro da resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 648 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explicou Urubatan Helou.

 

A Companhia possui uma frota de 3.090 veículos próprios, sendo 374 deles destinados a atender o mercado farmacêutico, com equipamentos exclusivos para esse tipo de transporte, que envolve carros urbanos, carretas e refrigerados.

 

“A Inovação e investimento fazem parte das atividades da Braspress desde sempre e com o setor Farma, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, afirmou o Diretor-Presidente.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários