EM CIRCULAÇÃO

Edição 188: apesar das estatísticas, mulheres pedem passagem no transporte

Revista impressa roda de norte a sul do Brasil com a "carreta" editorial lotada de informações do segmento

27/04/2023 11h10Atualizado há 11 meses
Por: Romulo Felippe

CONFIRA A EDIÇÃO 188

A edição de número 188 da revista Caminhões está em circulação por todo o país. A reportagem especial de capa faz uma radiografia das mulheres, profissionais do volante, inseridas no transporte rodoviário de cargas. Elas pedem passagem, com índices de contratação cada vez maiores, porém falta muito ainda para um cenário mais positivo.

 

No editorial, o diretor de redação Romulo Felippe faz uma análise das perspectivas econômica e política para o Brasil em 2023, sempre sob o prisma do transporte. Vamos mostrar os investimentos da Sustentare, que adquiriu um elétrico eDelivery nas ruas de Sampa. Já a gigante TransJordano renova a frota com nada menos que 121 caminhões MB Actros 2651.

 

Mostramos, ainda, o crescimento da Volks no México e o ano histórico do Banco Mercedes-Benz no Brasil, com mais de R$ 19 bilhões em carteira. A melhor notícia é o crescimento das vendas de implementos rodoviários no primeiro trimestre do ano, apesar da leve queda na venda de caminhões – muito por conta das antecipações de compras por causa do euro 6, que entrou em vigor.

 

Reportagem mostra como se saiu o bruto elétrico eActros 300 no frio glacial do Círculo Polar Ártico e os 100 novos caminhões da Volkswagen adquiridos pela Uberlândia Refrescos. Você vai ler, também, sobre a corrida logística para a safra recorde de grãos e os busões euro 6 da Volvo. Conheceremos o primeiro caminhão elétrico de corrida do mundo (e é daqui do Brasil...).

 

Falando em caminhões elétricos, a Volvo colocou seus brutos silenciosos em ação nas minhas subterrâneas da Suécia. No Túnel do Tempo destaque para os 131 anos da Scania no Brasil. Tudo isso e muito mais na sua revista Caminhões. Clique no começo da matéria e leia toda a edição em pdf!!!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários