MERCADO LIVRE

FSJ Logística conquista prêmio de melhor transportadora de 2022

Este é a segunda conquista em menos de um mês, já que foi agraciada com o primeiro lugar em performance na Black Friday 2022

09/02/2023 09h31Atualizado há 1 ano
Por: Romulo Felippe

 

A FSJ Logística, especializada em cargas fechadas com rotas fixas para todo o país, acaba de receber o prêmio de melhor transportadora do ano de 2022 pelo Mercado Livre, um dos principais clientes nas grandes transferências intermunicipais e interestaduais (middle mile) do e-commerce. Esta é a segunda vez, no intervalo de apenas um mês, que a FSJ conquista o primeiro lugar em rankings do Mercado Livre, já que a transportadora também recebeu o prêmio de melhor performance nas movimentações de encomendas da Black Friday de 2022, no início de janeiro passado.

 

“Este resultado reforça os inúmeros esforços e compromisso de todo o time da transportadora em favor da qualidade das nossas operações, sempre priorizando os clientes com segurança e pontualidade na retirada e na entrega das mercadorias. Receber mais um prêmio de primeiro lugar, em tão pouco tempo, do Mercado Livre, que é um dos principais clientes e marketplaces do país, é motivo de muito orgulho e satisfação, bem como um incentivo a continuarmos nesse caminho de excelência”, destaca Rafael Jacobsen, diretor de operações da FSJ.

 

Há alguns anos a FSJ se destaca nos rankings do Mercado Livre, aparecendo como a melhor performance na Black Friday de 2020, terceira melhor na Black Friday de 2021 e a segunda melhor transportadora do ano de 2021.

 

A FSJ transportou mais de 51 milhões de pacotes para o Mercado Livre em 2022, sendo mais de 1,4 milhão apenas no período de Black Friday. Com atuação focada no middle mile do e-commerce, e destacando-se por ser a transportadora com o maior número de carretas blindadas do mercado, a FSJ realiza 5,4 mil viagens por mês, transportando aproximadamente 11,7 milhões de pacotes, que totalizam 82 mil toneladas, para os principais players do comércio eletrônico e embarcadores do Brasil.

 

A FSJ Logística nasceu em 2015, já com foco nas grandes transferências (Middle mile) de cargas do e-commerce. Empresa familiar, gerenciada por Emerson Davo, suas iniciais fazem alusão à Fazenda São Judas, propriedade rural de José Afonso Davo, seu pai, fundador e acionista da Jadlog, de reconhecida trajetória no setor de transportes. A FSJ logística cresceu em ritmo acelerado e se destaca no mercado pela qualidade no transporte B2B. Oferece pontualidade e segurança das encomendas através de mais de 500 veículos, sendo cerca de 100 carretas blindadas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários