ESTRADEIRO

Caminhoneiro viraliza ao pedir namorada em casamento com dizeres em para-brisas do VW Meteor

Ele contou com a ajuda de três caminhões Volkswagen para marcar o momento especial.

13/06/2022 14h28Atualizado há 2 anos
Por: Romulo Felippe

 

O caminhoneiro Sidnei Werner chamou atenção nas redes sociais ao pedir sua namorada em casamento de uma forma inusitada: ele contou com a ajuda de três caminhões Volkswagen para marcar o momento especial. No vídeo, que acumula mais de 15 mil visualizações, o noivo surpreende a companheira, Daniela Dahian, com cartazes fixados nos para-brisas de três VW Meteor 28.460, formando a frase “Quer casar comigo?”.

 

Sidnei justifica que o pedido de casamento diferenciado foi uma maneira de representar a importância dos caminhões na vida do casal, que se conheceu no Equador, onde os dois trabalhavam. “O caminhão sempre teve relação na nossa vida. Quando nos conhecemos, eu já era motorista no Equador, a muitos quilômetros daqui. Como ela sempre gostou e me apoiou nessa profissão, resolvi unir o útil ao agradável”, conta.

 

O pedido, além de ter sido bem recepcionado nas redes sociais, agradou a noiva, que disse “sim” ao caminhoneiro. “Foi divertido e muito emocionante. Fiquei bastante feliz em saber que ele teve muita imaginação para fazê-lo. Eu respondi ‘sim’ porque ele é o amor da minha vida e com quem quero compartilhar meu presente e meu futuro”, comemora Daniela.

 

A resposta positiva ao pedido também é resultado da ajuda oferecida pela Transportes Marvel, uma empresa JSL, ao colaborador. A companhia – que realiza transporte rodoviário de cargas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru – foi quem cedeu os caminhões para a ocasião especial. “Quando Sidnei nos procurou para organizar esse pedido, nós ficamos muito felizes e honrados por participar da vida do nosso colaborador. O resultado foi incrível, mas o que mais nos emociona é saber que o amor pela família e pela profissão fazem parte do nosso time”, ressalta Talita Costella, gerente da Transportes Marvel.

 

O pedido de casamento com o VW Meteor também marcou a venda de um lote com 120 veículos para a Transportes Marvel. “Por coincidência, na semana do pedido, recebemos a entrega de muitos VW Meteor em nossa empresa. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois com o testemunho da marca, que escolhemos pela estratégia de mercado e disponibilidade de veículos”, explica Talita.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários