NEGÓCIOS

Iveco vence licitação na Colômbia para entrega de 130 Daily Scudato

Os veículos serão encarroçados sob o chassi modelo Daily Scudato 70C14G CNG, com capacidade para transportar até 25 passageiros

01/02/2022 07h00
Por: Romulo Felippe
Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América Latina
Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América Latina

 

A Iveco Bus, marca do Iveco Group, foi a grande vencedora de um processo licitatório, por meio de pregão, promovido pela Prefeitura da cidade de Valledupar, na Colômbia, para fornecer 130 micro-ônibus que atuarão no transporte local de passageiros. Os veículos serão encarroçados sob o chassi modelo Daily Scudato 70C14G CNG, com capacidade para transportar até 25 passageiros, pela empresa colombiana Superpolo, parceira da montadora.

 

Para Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América Latina, além de um trabalho para superar as expectativas do cliente, a licitação é de grande importância para a montadora ampliar sua presença no relevante mercado colombiano.  “Temos um portfólio com veículos modernos, versáteis e com durabilidade comprovada para atuar em diferentes operações do segmento de transporte de passageiros, seja qual for a missão e em qualquer país”, completa. As entregas dos modelos devem ocorrer entre junho e agosto de 2022.

 

A Daily Scudato 70C14G CNG, fabricada na Itália, proporciona rentabilidade para o operador, potência, robustez, conforto para os ocupantes e economia de combustível por meio do gás natural, com resultados benéficos para o meio ambiente.

 

Referência mundial no segmento de transporte de passageiros, a Iveco Bus vem celebrando bons resultados e a grande aceitação de seus produtos no mercado latino americano com uma ampla gama de veículos aptos para o transporte urbano e de fretamento. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento do transporte sustentável, e isso ganha cada vez mais força na América Latina. Aliar a rentabilidade do cliente com a redução na emissão de poluentes é o caminho certo para o transporte”, finaliza Fetzner.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários