970x90 iveco
TRANSPORTE

Transportadoras de medicamentos debaterão nova resolução

Ação pioneira da Temp Log tem como objetivo capacitar os mais de 50 agentes regionais que atuam na distribuição de medicamentos e fornecer informações sobre a nova resolução da ANVISA

12/08/2021 06h08Atualizado há 4 anos
Por: Romulo Felippe

 

No dia 18 de agosto a Temp Log vai apresentar para o público mais uma edição do pioneiro evento Encontro de Agentes Regionais. Realizado anualmente desde 2017, o encontro tem como objetivo reconhecer o trabalho das mais de 50 empresas que atuam em parceria com a operadora na distribuição de produtos de alto valor agregado para a saúde humana e oferecer capacitação para que o serviço seja prestado com cada vez mais eficiência e responsabilidade. Pela  segunda vez online, por conta da pandemia, o encontro de 2021 vem com um novo formato e vai apresentar para os fornecedores de transporte e clientes da empresa um painel repleto de profissionais gabaritados que irão discutir todos os detalhes da RDC 430. 

 

A resolução, que em 16 de março de 2021 entrou em vigor quase que em totalidade, diz respeito às boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos, e veio para substituir outras duas RDC: a 304 e 360. O ponto mais forte dela é o transporte, que não era contemplado nas anteriores. Para que todas as dúvidas sejam sanadas, estarão presentes no painel Carla Sapiensa, Gerente de Operações em Qualidade e Desenvolvimento Industrial e Farmacêutica Responsável na Galderma (planta de Hortolândia), Marcos Machado, presidente do CRF-SP, Liana Montemor, Diretora Técnica e Estratégica em Cold Chain do Grupo Polar e Ricardo Agostinho Canteras, Diretor Comercial da Temp Log.

 

“Algumas empresas que já atuam no segmento ainda não estão prontas para se adequar às mudanças para armazenamento, fracionamento e transporte de medicamentos que já estão em vigor. E é por isso que esse evento é tão importante. Mais do que capacitar as equipes que já trabalham conosco, queremos levar informação de valor para todos aqueles que se interessam pelo assunto, como forma de auxiliar o setor a se adequar”, conta Carlos Buran, Diretor Administrativo da Temp Log, que será o moderador do painel. 

 

Além de oferecer conhecimento sobre o que a RDC traz de diferente, na prática, para o dia a dia das empresas, o Encontro de Agentes Regionais conta com uma premiação monetária aos parceiros que mais se destacaram em cada região ao longo dos últimos 12 meses. 

 

“Para mensurar e cobrar cada vez mais qualidade nos serviços de nossos agentes regionais, desenvolvemos um sistema da avaliação mensal que consiste em premiar anualmente os agentes que mais se destacaram nos quesitos: qualidade, atendimento e operação. Essa é uma iniciativa pioneira da Temp Log e que tem nos trazido excelentes resultados ao longo dos anos, com parceiros mais motivados e com cada vez mais atenção às particularidades do nosso setor, que é tão importante para a sociedade”, finaliza Buran. 

 

O evento online acontece no dia 18 de agosto, quarta-feira, das 9h às 12h, com transmissão ao vivo e gratuita para todos os fornecedores de transporte e clientes da empresa. 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários