Anuncio - HTML - topo
banner_top_volvo
Banner MBB top Site
DE OLHO

Mobil Delvac aponta o lubrificante mais indicado para cada tipo de caminhão

A escolha do óleo correto é fundamental para garantir um melhor funcionamento do motor de veículos pesados

25/05/2021 10h30Atualizado há 4 semanas
Por: Romulo Felippe
4.469

A marca Mobil Delvac™ entende a necessidade de oferecer aos caminhoneiros e gestores de frotas uma linha de produtos especialmente desenvolvida para a categoria de veículos pesados. Estes produtos contam com a tecnologia API CK-4, que proporciona inúmeros benefícios aos veículos pesados que rodam com motores à diesel. A exposição a serviços mais severos, maiores temperaturas e pressões devido aos novos desenhos e tecnologia de motores, exigem um óleo lubrificante com maior resistência à degradação e um melhor controle da viscosidade. Mas, para quem segue na estrada ou possui uma frota de veículos de diferentes modelos, sempre fica aquela dúvida: qual o óleo lubrificante ideal para os diferentes tipos de motor?

 

Para esclarecer as dúvidas e ajudar os consumidores a fazerem a melhor escolha para seus caminhões, a marca Mobil Delvac™ fez um comparativo entre os principais produtos de API CK-4 da categoria: Mobil Delvac™ Evolution e Mobil DelvacTM Extreme.

 

O Mobil Delvac™ Evolution foi pioneiro em atender a máxima norma técnica com tecnologia API CK-4. Disponível na viscosidade 15W-40, o produto fornece ótima estabilidade de oxidação, excepcional controle de fuligem e viscosidade e excelente controle de consumo de óleo, além de proporcionar um maior intervalo entre as trocas e maior durabilidade dos sistemas de emissão.

 

Para quem conta com uma frota mista, e que opera em condições severas, seja em área urbana, na estrada ou em outras frotas, a escolha mais certeira é Mobil DelvacTM Exteme. O produto oferece duas vezes maior durabilidade do lubrificante e desempenho insuperável em altas temperaturas e sob ambientes de operação extremos, além de oferecer uma proteção superior contra desgaste.

 

A marca ressalta a importância do API CK-4 como a tecnologia mais atual do mercado que trouxe evolução, alto desempenho, mais proteção e produtividade para os lubrificantes, para acompanhar a nova geração de motores, menos poluentes e com mais eficiência térmica, ou seja, uma maior potência da combustão a partir do mesmo litro de combustível.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários