Natal Mercedes
Montadora

DAF chega ao caminhão 12 mil produzido na fábrica de Ponta Grossa, Paraná

O veículo foi comercializado pela concessionária DAF Eldorado, de Eldorado do Sul (RS), para a Brehm Comércio e Transportes

03/02/2021 13h09Atualizado há 3 semanas
Por: Redação da Revista Caminhões
88

A DAF Caminhões Brasil acaba de entregar o caminhão de número 12 mil, produzido em sua fábrica em Ponta Grossa, no Paraná. Trata-se do modelo XF FTS 480, Super Space Cab, na cor Ice White. O veículo foi comercializado pela concessionária DAF Eldorado, de Eldorado do Sul (RS), para a Brehm Comércio e Transportes.

A Brehm Comércio e Transportes está em operação desde 1989, com sede em Vacaria (RS) e filiais no Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina. A empresa possui 94 caminhões DAF em sua frota, utilizados para o transporte de cargas com temperatura controlada.

“Temos uma relação de grande parceria com a Brehm Comércio e Transportes, há 4 anos. Estamos sempre prontos para atender a empresa, de forma imediata, com qualidade e agilidade”, comenta André Arslan, gerente comercial da DAF Eldorado.

“Estamos muito felizes com o emplacamento do caminhão 12 mil. A cada ano, estamos crescendo, ampliando a nossa presença em todo o território nacional. Isso é resultado de um trabalho forte, em sintonia com a nossa Rede de Concessionárias, a exemplo da DAF Eldorado, com essa venda para a Brehm Comércio e Transportes. Certamente, vamos continuar focados em 2021 para ampliar ainda mais a nossa atuação junto ao cliente, sempre com muita qualidade e baixo custo operacional proporcionado pelos caminhões DAF”, reforça Antenor Frasson, diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários