Caravana

Caravana de Natal da Coca-Cola é puxada pelo Novo Actros, da Mercedes

Cinco caminhões da montadora da estrela de três pontas percorrerão 48 cidades brasileiras até o dia 23 de dezembro

21/12/2020 12h23
Por:

A Mercedes-Benz está presente na campanha de Natal 2020 da Coca-Cola Femsa Brasil. O caminhão Novo Actros é o líder da tradicional Caravana Iluminada, que teve início no último dia 14 de novembro em Campo Grande (MS) e percorrerá 48 cidades de seis estados até 23 de dezembro. Outros quatro modelos Actros, alocados pela Transportes Cavalinho, fazem parte da caravana.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”, completa Leoncini.

De acordo com o executivo, a presença da Mercedes-Benz nessa ação atende ao convite da Coca-Cola Femsa Brasil e da Transportes Cavalinho, nome reconhecido nacionalmente no transporte de produtos químicos e na distribuição de bebidas, entre outros, o que reforça a parceria com essas empresas.

“É uma satisfação ver nossos caminhões em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras. Ao liderar a caravana, o Novo Actros, que é referência em segurança e tecnologia, agrega ainda mais imagem de inovação à campanha”, diz Leoncini. “É uma alegria também para nós o fato da Transportes Cavalinho ter nos conectado a essa tradição que sempre traz novidades na comunicação e na interação com o público”.

A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, transformou sua tradicional celebração de Natal em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de pandemia. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o "Natal Juntos Como Nunca" visa reforçar os laços fraternos e a união.

A caravana tem a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca está estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto. A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola Femsa Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da companhia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários