Mercado

Neo anuncia a renovação do contrato com a MAN no atendimento emergencial

Clientes da montadora recebem atendimento capacitado e instruções precisas caso tenham algum problema com os sistemas tecnológicos do caminhão

26/10/2020 17h18
Por:

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, anuncia a renovação do contrato com a MAN, divisão do grupo Volkswagen responsável pela produção dos veículos VWCO e MAN no Brasil.

A empresa, que desde 2013 atende aos clientes finais da montadora, evoluiu ao longo dos anos no escopo do atendimento e teve papel central na implantação de um atendimento especializado, padronizado e de qualidade, que hoje é destaque em pesquisas de satisfação.

O trabalho de assistência emergencial desempenhado pela Neo aos clientes finais da MAN ocorre 24 horas por dia, sete dias por semana em todo o território nacional e em países da América do Sul (Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina). Entre as particularidades desta conta está o alto grau de especialização de toda a equipe, já que as tecnologias embarcadas e sistemas eletroeletrônicos dos veículos VWCO/MAN estão entre os mais modernos do mercado.

“Antes, a assistência era realizada por técnicos, porém sem a padronização e conceitos de atendimento ao cliente, que é extremamente necessário no contato com o consumidor. Coube a nós formar uma equipe altamente especializada, não só em atendimento, mas também nas próprias tecnologias da VWCO/MAN” declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.

“Atualmente nossos colaboradores possuem conhecimentos e formação técnica em sistemas automotivos, pois cabe a eles fazer o diagnóstico com os clientes nas situações de emergência. Nosso atendimento está capacitado para dar instruções precisas aos motoristas, e por isso somos bem criteriosos não só na contratação e no treinamento das pessoas, mas também em relação à qualidade do atendimento que prestamos”, finaliza a executiva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários