Banner MB top01
Montadora

Circuito Ceasa da Mercedes-Benz retorna com sua programação em Cascavel

As principais atrações da montadora no evento são os modelos Accelo 1316 do segmento de médios e o semipesado Atego 3030, disponíveis para test-drive

27/08/2020 15h19Atualizado há 1 mês
Por: Bruno Castilho
1.804
Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil
Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil

O Circuito Ceasa 2020 está retomando sua programação. Com início anteriormente previsto para o mês de março deste ano e adiado por conta do distanciamento social de proteção frente ao coronavírus,a  primeira etapa, contando com a tradicional presença da Mercedes-Benz, foi iniciada no dia 26 de agosto, na Ceasa de Cascavel, no Paraná, localizada na BR 467, km 110,6, saída para a cidade de Toledo.

As principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316 do segmento de médios e o semipesado Atego 3030, disponíveis para test-drive. Assim, os motoristas podem testar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“A retomada do Circuito Ceasa é uma grande satisfação para nós e nossos concessionários. Somos parceiros desse projeto há anos e sempre é um prazer levar novidades para os motoristas das centrais de abastecimento”, afirma Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso portfólio de peças e serviços”.

De acordo com o executivo, o test drive com o Accelo e o Atego por si só é uma grande atração nos eventos do Circuito Ceasa. ‘Desta vez, estamos disponibilizando esses caminhões com câmbio automatizado. Assim, os motoristas poderão experimentar todo o conforto e excelente desempenho proporcionados pela tecnologia Mercedes-Benz”.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”.

Contando com a parceria de concessionários da marca, os visitantes poderão conhecer, durante as etapas do evento, itens do amplo leque de peças e serviços disponíveis aos operadores da Ceasa, como para os demais clientes da marca. Entre eles: três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Os motoristas que visitarem o estande serão convidados a se tornar membros do MercedesClub, o Programa de Fidelidade e Recompensas que permite acumular pontuações conforme as compras de peças e utilização de serviços nos concessionários Mercedes-Benz.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários