Banner MB top01
Mercado

Grupo Emtel investe na frota e cresce em meio a pandemia do coronavírus

Além do bom momento das atividades que já desempenha, empresa adquiriu 10 caminhões da Volkswagen que irão operar na construção de torres de energia

26/08/2020 16h19Atualizado há 1 mês
Por: Bruno Castilho
1.634

Na contramão de grande parcela das atividades econômicas, o Grupo Emtel viu sua operação crescer em meio à pandemia de Covid-19. Com sede em Minas Gerais, a empresa que atua como operadora logística, transportadora e também locadora de frota, teve contratos ampliados nos últimos meses, com destaque para a alta na distribuição urbana.

Além do bom momento nas atividades que já desempenha, a Emtel decidiu dar um passo além e ampliar seus negócios na locação de veículos, com foco nos transportes ligados à construção civil. Por isso, encomendou dez caminhões Volkswagen 26.280 6x4, caminhões que já têm missão definida: vão operar na construção de torres de energia.

“Toda crise traz oportunidades e a filosofia de nossa empresa é a de sempre estar atento às oportunidades, mesmo em meio às maiores turbulências. Assim, conseguimos estar preparados para prestar o melhor serviço aos nossos clientes e fazer a diferença nessa hora”, comenta Luciano Miranda Chagas, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.

“Há muito a ser feito no Brasil, principalmente em termos de infraestrutura. Por isso mantivemos a nossa meta de investimentos neste ano, com foco agora nos veículos destinados à locação para construção civil, um segmento que nos oferece oportunidades de crescer”, complementa Luciano.

A empresa conta com mais de 5.000 veículos, desde automóveis até grandes máquinas de construção. Embora a lista de veículos seja bastante diversa, os caminhões ostentam o mesmo emblema: toda a frota é composta por modelos Volkswagen, presentes em todo o Brasil nas atividades da Emtel.

“Temos um histórico de parceria com a marca VW. Trata-se do portfólio mais diversificado dentre as fabricantes de caminhões, com ampla possibilidade de customizações, além de robustez dos veículos e atendimento excelente nas concessionárias em todo o país”, afirma Antônio Miranda, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários