Banner MB top01
Unidade móvel

Truckvan produz motorhome de luxo para piloto que compete na Stock Car

Unidade móvel é equipada com duas suítes de luxo, quarto de hóspedes com banheiro, cozinha completa, sala de estar com tecnologia de ponta e até um deck

03/08/2020 14h56Atualizado há 2 meses
Por: Bruno Castilho
2.112

Uma verdadeira casa sobre rodas equipada com duas suítes de luxo, quarto de hóspedes com banheiro, cozinha completa, sala de estar com tecnologia de ponta e até um deck superior onde os convidados terão acesso exclusivo à comunicação entre piloto e equipe durante as provas. Esse é o Motorhome Team Foresti, produzido pela Truckvan para Lucas Foresti, da categoria Stock Car. A unidade móvel conta também com churrasqueira, lavabo e ducha externa. 

“Com esse motorhome, eu tenho a minha casa comigo em qualquer lugar do Brasil onde eu for correr. Além disso, ele será uma grande plataforma de relacionamento com meus patrocinadores”, destaca o integrante da Vogel Motorsport.

Com capacidade para acomodar cerca de 25 pessoas, sendo sete pessoas nos quartos, o caminhão tem 11 metros de comprimento e, aproximadamente, 65 m² de área útil quando aberto em operação.

“Além de proporcionar comodidade e praticidade, é uma importante alternativa para este momento de pandemia, pois evitará que a equipe vá para hotéis e faça muitos deslocamentos durante as etapas”, finaliza Alcides Braga, presidente da Truckvan.

 Fundada em 20 de janeiro de 1992 por Alcides Braga e Flavio Santilli, a Truckvan é a maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil e referência em Implementos Rodoviários para o segmento de pesados. A empresa também possui um amplo portfólio de produtos para locação e atua na área de soluções para proteção de dados e Tecnologia da Informação. A companhia conta com mais de 400 funcionários e está localizada em uma planta de 60 mil m² na Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários