Banner MB top01
Montadora

Proprietários de caminhões Iveco poderão realizar a revisão com preço fixado

Voltada aos veículos Daily, Tector, Hi-Road e Hi Way, a campanha ‘Revisão a Preço Fixo’ é promovida pelo pós-venda da montadora desde 2016

31/07/2020 11h53
Por: Bruno Castilho
1.491

Proprietários de caminhões Iveco poderão realizar a revisão com preço fixado, até o mês de setembro.  Voltada aos veículos Daily, Tector, Hi-Road e Hi Way, a campanha ‘Revisão a Preço Fixo’ é promovida pelo pós-venda da montadora desde 2016 e tem como objetivo oferecer aos clientes peças com garantia e procedência e, mão de obra qualificada a preços competitivos e fixados. 

Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças Iveco Brasil, destaca a relevância da ação. “Realizar, periodicamente, a revisão dos caminhões é um procedimento importante, que contribui para o seu bom desempenho. Por isso, criamos a campanha para garantir que os clientes possam fazer a manutenção dos veículos, sem surpresas no final, já que o preço é fixo”.

A oferta prevê uma tabela fixa de preços para as revisões que variam de acordo com a quilometragem e o modelo do veículo. Para a Daily City, por exemplo, as revisões com preços fixos podem ser realizadas quando o veículo atingir a partir de 15, 30 até 120 mil quilômetros rodados. Para as linhas Tector, Hi-Road e Hi Way, a partir de 40, 80 e 120 mil km.

No pacote de revisão, estão incluídas as peças genuínas e da linha Nexpro, todas elas testadas e homologadas e com garantia de 12 meses, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias.

A Iveco conta com mais de 70 pontos de assistência para atender os clientes em todo o Brasil. “Além das peças de qualidade, todas as nossas concessionárias contam com profissionais constantemente treinados e capacitados para garantir o alto padrão de qualidade no suporte técnico sempre que necessário”, conclui Tibechrani.

Outras formas de suporte são o serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” e o atendimento via WhatsApp pelo número (31) 2107-2355.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários