EDIÇÃO 167

Edição 167: Caminhoneiros, os heróis da estrada não param mesmo em época de pandemia

Sem medo e atuando na linha de frente, estrangeiros enfrentam o coronavirus para abastecer o país e o mundo

24/06/2020 17h48Atualizado há 4 anos
Por: Romulo Felippe

CONFIRA EDIÇÃO 167

A matéria de capa intitulada ‘Na Linha de Frente’, EDIÇÃO 167 da revista Caminhões, relata o trabalho dos caminhoneiros em época de coronavírus (Covid-19). Os profissionais do volante não pararam neste momento difícil e fazem com que os produtos e remédios, alimentos, entre outros, cheguem até os profissionais de saúde. E mesmo com o risco de serem contaminados pelo vírus os heróis da estrada seguem em frente.

Essa super edição especial de 16 anos da Caminhões também conta com outras excelentes reportagens, entre elas uma entrevista com Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. O alemão de alma brasileira, como ele mesmo se considera, a partir de julho se tornará o chefe mundial de marketing, vendas e serviços ao cliente da Daimler Buses.

Nesta entrevista o executivo aborda diversos temas, entre eles, como foi comandar a MB nos últimos seis anos, os desafios enfrentados, estratégias, retomada da liderança de mercado, perspectivas futuras, coronavírus e tecnologias. A revista completa também está neste site na Edição do Mês!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários