VENDAS

Economia continua girando no Brasil e DAF entrega caminhão de número nove mil em SP

A concessionária MacPonta fez a negociação com a Embrac, que adquiriu 17 caminhões DAF para compor a sua frota

13/05/2020 15h49Atualizado há 4 anos
Por: Romulo Felippe

A DAF Caminhões Brasil acaba comercializar o caminhão nove mil, produzido em sua fábrica de Ponta Grossa (PR). A venda do veículo foi realizada pela concessionária MacPonta para a Embrac (Empresa Brasileira de Cargas), localizada em Sumaré, interior de São Paulo. Com a negociação, foram comercializadas 17 unidades para compor a frota da transportadora.

 

Do total de caminhões adquiridos pela Embrac, foram oito unidades do XF105 FTT, na versão 6x4, com motor PACCAR MX de 510 cv, e nove veículos XF105 FTS, versão 6x2, equipados com motor PACCAR MX de 460 cv. “A Embrac é um cliente estratégico, com forte atuação no segmento de transportes de produtos químicos, e viu na DAF um parceiro que pode ajudá-lo a obter melhor desempenho no seu negócio. Estamos muito felizes com essa parceria e de fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, como uma solução para as suas necessidades”, comenta Rafael Simoni, Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

 

“Estamos muito orgulhosos de ver o caminhão 9.000 emplacado e circulando pelo Brasil. Iniciamos este ano com resultados muito positivos, fruto de um trabalho que vem sendo construído desde 2013. Contamos também com uma Rede de Concessionárias forte, a exemplo da MacPonta, responsável por esta negociação com a Embrac. Estamos gradativamente aumentando nossa carteira de clientes, nos baseando na qualidade e baixo custo operacional do nosso caminhão, visando o crescimento da nossa participação de mercado”, complementa Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

 

Grupo MacPonta 

O Grupo MacPonta surgiu em 1995 e tem sua sede em Ponta Grossa (PR). A empresa foi a primeira a abrir uma concessionária DAF no país, comercializando as primeiras unidades da marca em 2013. Além de sua matriz, possui lojas em Marialva (PR), Boituva (SP) e Sumaré (SP). O Grupo também atua no segmento de máquinas agrícolas, corretora de seguros e rental.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários