Nova 01
VENDA EXPRESSIVA

Grupo Bahamas adquire 51 unidades de caminhões Volks para distribuição

O grupo está entre as 25 maiores redes de supermercados do Brasil, com mais de oito mil funcionários

08/08/2023 09h18Atualizado há 11 meses
Por: Romulo Felippe

 

Com mais de 70 lojas espalhadas por Minas Gerais, o Grupo Bahamas adquire 51 unidades de caminhões Volkswagen para a sua frota de distribuição e logística. O grupo está entre as 25 maiores redes de supermercados do Brasil, com mais de oito mil funcionários.

 

“Para nós é muito importante a aquisição desses caminhões que já vêm com tecnologia de ponta e suporte na assistência técnica, pois estamos com o nosso centro de distribuição em Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia, onde a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem suporte para nos atender. Acredito que esses caminhões serão um dos fatores que ajudarão o Grupo Bahamas crescer mais 40 anos em quatro”, comenta Paulo Roberto Lopes, sócio-fundador do Grupo Bahamas.

 

Após 40 anos de história, a rede de supermercados Bahamas iniciou o plano de expansão de sua frota, e para isso contou com a concessionária Sudeste, da rede de concessionários VWCO, para adquirir os caminhões que irão percorrer dos centros de distribuições às lojas de supermercados espalhadas pelo Brasil. A operação de logística é administrada pelo próprio grupo.

 

“Os modelos adquiridos vão dos VW Delivery aos VW Meteor. A VWCO junto com a sua rede de mais de 140 concessionárias, faz forte trabalho na conquista de novos clientes e na fidelização de frotistas VW, com comprometimento em oferecer o melhor atendimento e o melhor serviço especializado para os veículos VW”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários