DE 20 A 23 DE JUNHO

VW leva para Transposul o pioneiro caminhão elétrico e-Delivery

A 23ª edição do evento terá como destaques da marca os modelos VW Meteor 29.530, VW Constellation 26.320 e 25.480, além do e-Delivery,

20/06/2023 10h32Atualizado há 10 meses
Por: Romulo Felippe

 

Mais uma vez os caminhões Volkswagen marcam presença na Transposul, Feira e Congresso de Transporte e Logística realizada de 20 a 23 de junho no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – Fiergs, na capital Porto Alegre. A 23ª edição do evento terá como destaques da marca os modelos VW Meteor 29.530, VW Constellation 26.320 e 25.480, além do e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido e produzido no Brasil.

 

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus mantém a liderança de vendas nos estados do Sul, com representantes das famílias Delivery, Constellation e Meteor entre os dez mais vendidos. E mais uma vez a Transposul, maior evento do tipo na região, é uma excelente oportunidade para fortalecermos ainda mais a nossa marca”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO e um dos palestrantes da feira.

 

Além dos veículos expostos, os clientes que visitarem o estande da marca poderão fazer um test drive no cavalo mecânico VW Meteor 29.530. Com motor MAN D26 de 13 litros, desenvolvido e produzido no Brasil, seu trem de força é o destaque, proporciona alto desempenho, com excelente economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade para as aplicações mais severas.

 

Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs), a Transposul quer repetir o sucesso da edição do ano passado, quando foram movimentados mais de R$ 1 bilhão em negócios com cerca de 100 expositores e público acima de 18 mil visitantes. A edição de 2023 oferecerá diversas novidades, exposições e palestras trazendo as inovações do setor, além de aproximar diretamente as grandes marcas do segmento.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários