GRANDES NEGÓCIOS

Uberlândia Refrescos adquire 100 caminhões da Volks para renovar frota

Entre os modelos estão o VW e-Delivery, VW Delivery 9.170, VW Constellation 17.190, VW Constellation 30.280 e Meteor 29.520

06/03/2023 13h05Atualizado há 1 ano
Por: Romulo Felippe

 

Os caminhões Volkswagen fazem parte da nova frota da Uberlândia Refrescos. A empresa franqueada da The Coca-Cola Company no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste do estado de Minas Gerais, adquiriu 100 veículos e entre os modelos estão o VW e-Delivery, VW Delivery 9.170, VW Constellation 17.190, VW Constellation 30.280 e Meteor 29.520. 

 

“Fechamos o último ano com a liderança de vendas de caminhões e a Uberlândia Refrescos faz parte do time de clientes que nos apoiou nesse conquista. Trata-se do primeiro cliente de Uberlândia a apostar no nosso e-Delivery, que chega para alavancar as práticas sustentáveis já adotadas pela empresa”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO. 

 

Todos os veículos chegam para apoiar a empresa em sua grande atuação no estado de Minas Gerais, onde possui quatro unidades que atendem cerca de 78 cidades, mais de 22 mil clientes e aproximadamente 2,5 milhões de consumidores. 

 

"A ideia da companhia é começar a migrar para veículos cada vez mais autossustentáveis, que possam ser de energia renovável. Aqui na Uberlândia Refrescos, temos a sustentabilidade em nosso DNA, buscando aliar sempre o desenvolvimento da organização às novas tecnologias voltadas para a uma gestão consciente dos recursos. E é por isso que escolhemos os caminhões da VWCO. Esperamos dessa parceria, estar cada vez mais presentes em suas inovações, novos combustíveis, tecnologias, produtos, com mais resistência e focando em melhorias constantes direcionadas ao desempenho dos caminhões para um aumento de sua vida útil", ressalta Alexandre Biagi, proprietário da empresa.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários