FACILIDADE

MB e Sem Parar firmam parceria por tags de pedágio em caminhões

Caminhões já saem de fábrica com a tag instalada, bastando ao cliente apenas a ativação junto à Sem Parar

28/02/2023 07h26Atualizado há 1 ano
Por: Romulo Felippe
Silvio Renan, da Mercedes-Benz
Silvio Renan, da Mercedes-Benz

 

A Mercedes-Benz do Brasil e a Sem Parar Empresas acabam de firmar parceria que oferece conveniência, praticidade e benefícios aos clientes. A partir deste mês de fevereiro, os caminhões zero km da marca passam a sair de fábrica, como item de série, com a tag Sem Parar já instalada, bastando ao cliente apenas a ativação.

 

Essa novidade permite o pagamento automático de pedágios, com plano especial e até 1 ano de mensalidades grátis. Assim, a Mercedes-Benz e a Sem Parar reforçam o seu compromisso de oferecer serviços que tragam vantagens e facilidades para a gestão de frota dos clientes.

 

“Não parar nas praças de pedágios proporciona ao cliente muito mais que conveniência. Além de encurtar o tempo na viagem, o caminhão economiza combustível ao evitar os picos de consumo durante o anda e para que é típico nas filas de pedágio”, afirma Silvio Renan Souza, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Outro fator muito importante é a segurança, uma vez que o motorista não precisa se preocupar em carregar dinheiro durante suas viagens”.

 

Os transportadores e motoristas poderão ativar a tag sem necessidade de ir presencialmente em uma loja da Sem Parar Empresas. A parceria prevê 12 meses de mensalidades grátis para veículos Mercedes-Benz zero km e 6 meses para outros veículos da frota do cliente. Após este período, o valor será fixo, independentemente da quantidade de eixos do seu veículo.

 

Ao ativar o plano, o cliente Mercedes-Benz passa a contar também com serviço gratuito de reparo de trinca no vidro para-brisas, sem limite de utilização em todo o território nacional, além ainda de assistência médica com descontos em consultas, exames e medicamentos.

 

A Sem Parar Empresas é pioneira em pagamento automático de pedágio e referência em gestão de veículos, com soluções completas para controle de abastecimento, pagamento de frete e vale-pedágio. “Assim como a Mercedes-Benz, nossa Empresa tem em seu DNA a inovação e a busca constante em oferecer as melhores soluções para os seus clientes. Com essa nova parceria de peso, atrelamos nossa marca a uma empresa que é referência mundial no desenvolvimento e na fabricação de caminhões e, com isso, reforçamos nossa presença no mercado de veículos pesados", explica Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos da Sem Parar, que conta com a maior rede de uso em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis do País, sem necessidade de enfrentar filas para pagamento.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários