DAF
FROTISTA

GSM Transportes amplia frota com mais 16 Volkswagen Constellation

Hoje, são 90 caminhões próprios e conta ainda com o apoio de 60 agregados. O segredo, de acordo com o diretor geral da GSM, é a parceria com o cliente

17/01/2023 06h24Atualizado há 3 semanas
Por: Romulo Felippe

 

Filho de motorista de caminhão, Paulo Otero conhece na prática como o veículo certo e o motorista capacitado podem favorecer o custo operacional. É por isso que, em sua mais recente aquisição, o diretor geral da GSM Transportes elegeu o Constellation 25.460 para ampliar sua frota e já colhe os frutos.

 

“Nossa decisão se baseou no conjunto: a maior durabilidade da cabine Constellation somada ao trem de força calibrado para a operação rodoviária, com alta eficiência no motor e na transmissão. Chegamos a ter um consumo de combustível melhor do que em outros modelos da minha frota”, explica.

 

Há 15 anos, Paulo comprou seu primeiro caminhão e seguiu viajando pelo país até 2014, quando criou sua empresa e começou a expandir a operação. Hoje, são 90 caminhões próprios e conta ainda com o apoio de 60 agregados. O segredo, de acordo com o diretor geral da GSM, é a parceria com o cliente.

 

“Nosso projeto é crescer cada vez mais. Fidelizamos nosso mercado com a proximidade que oferecemos e encontro essa mesma relação com a rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus, porque o atendimento e o pós-vendas são grandes diferenciais da marca”, avalia.

 

Na GSM Transportes, essa frota de Constellation 25.460 vai carregar cerca de 75 mil toneladas de fertilizantes por mês, em viagens do Porto de Itaqui até as fábricas mais próximas. A operação da empresa envolve cinco estados, do Norte e Centro-Oeste do país.

 

“Essa é uma operação de alta severidade e fizemos uma consultoria para oferecer o caminhão sob medida para a GSM Transportes. Assim, com o apoio da concessionária Mônaco, conseguimos garantir um pacote com produto e contrato de manutenção que entregam o melhor resultado ao cliente”, explica Thiago Supplizi, consultor comercial de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários