iveco group
banner mb
DAF
O AMOR ESTÁ NO AR

FILME PROMOCIONAL DA VOLVO MOSTRA "PAIXÃO" ENTRE FH's

Um lindo caso de amor entre dois caminhões: esta é a abordagem incomum da Volvo Trucks para destacar a dirigibilidade e a eficiência de combustível de seu best-seller, o Volvo FH

17/10/2022 09h36Atualizado há 2 meses
Por: Romulo Felippe

 

 

No novo filme da Volvo Trucks, uma história de amor entre dois caminhões é usada para destacar a dirigibilidade e a eficiência de combustível do Volvo FH com I-Save.

 

A eficiência de combustível e o prazer de dirigir são frequentemente vistos como dois opostos entre os caminhoneiros. Simplificando, você não pode ter os dois. Mas com as inovações de economia de combustível da Volvo, diversão e eficiência podem de fato ser combinadas. Isso é ilustrado no mais recente filme de animação da empresa, que se concentra em uma história de amor entre dois caminhões Volvo FH.

 

O filme destaca os recursos do produto que compõem o pacote I-Save de baixo consumo de combustível, incluindo o motor turbo composto, I-Shift, I-See, I-Torque, bem como um design aerodinâmico aprimorado - demonstrado de uma maneira que você nunca visto antes.

 

O pacote I-Save foi apresentado aos clientes em 2019 e desde então tem sido um sucesso de vendas para a Volvo Trucks. Seus recursos combinados podem acumular melhorias na economia de combustível de até 13%.*

 

“Estamos muito orgulhosos dos recursos do I-Save e, com essa história de amor, queremos dar a esses recursos a atenção que merecem. Para nossos clientes, o I-Save se tornou sinônimo de economia de combustível excepcional e ótima dirigibilidade, e a maioria dos caminhões Volvo FH que vendemos hoje estão equipados com I-Save”, diz Peter Franzén, Gerente de Produto Motores da Volvo Trucks.

 

O filme foi filmado na Croácia e toda a condução da vida real foi feita em condições seguras em uma área fechada. Assista aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=HayNvnr1MYQ

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários