SUCESSO TOTAL

Restam 50 das 265 edições especiais dos 65 anos da Scania

riado para comemorar o Jubileu de Safira de presença no Brasil, caminhão exclusivo tem condições imperdíveis

08/08/2022 08h25Atualizado há 2 anos
Por: Romulo Felippe

 

Restam apenas 50 unidades, das 265 possíveis, da Edição Comemorativa de 65 anos de Scania no Brasil, lançada no dia 27 de junho. O pacote atrativo com diversas vantagens, dentre as quais pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2023, está chegando ao fim. 

 

“A Edição Comemorativa de 65 anos está sendo um sucesso. A Scania não mediu esforços para entregar um produto inesquecível em celebração ao aniversário de 65 anos de Brasil. Os clientes que ainda querem este objeto de desejo precisam correr, pois das 265 unidades disponíveis, restam apenas 50”, afirma Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania no Brasil. “São duas opções de compra. Além da tradicional venda do produto personalizado, clientes que já tenham caminhões programados para serem entregues entre setembro e dezembro poderão transformá-lo em 65 anos. Basta ajustar os valores com a concessionária”, diz. O valor do pacote completo para tornar o veículo um modelo 65 anos é R 35 mil, tanto para produtos já encomendados quanto para novos. 

 

A Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil está disponível nos modelos pesados RH 450 4x2 e 6x2, de 450 cavalos de potência, e RH 540 6x4, de 540 cavalos. Os motores de ambos são de 13 litros Euro 5 que desenvolvem torques respectivos de 2.350Nm entre 1.000-1.300 rpm e de 2.700Nm entre 1.000-1.350 rpm.  

 

“A identidade visual escolhida explora grafismos diferenciados, que valorizam as linhas do caminhão em comunhão com o design e aerodinâmica da cabine, e trazem uma sensação de movimento. A cor exclusiva Nardo Gray levará o comprador a uma experiência contemporânea, seguindo a tendência atual da indústria automobilística, num apelo mais esportivo. Pela primeira vez, adesivamos a grade dianteira e o resultado ficou magnífico. Uma verdadeira obra de arte”, salienta Nucci.   

 

A Scania seguiu a estratégia da última edição especial, a Heróis da Estrada, de 2020, que de forma inédita trouxe a solução completa com produto, serviços e alternativa financeira. “Este veículo vai propiciar uma disponibilidade incrível ao cliente, que vai pagar um preço de programa de manutenção standard com os benefícios do Flexível Uptime, uma categoria acima, ainda levando o Control Tower, que só está incluso no Premium Flexível Uptime”, completa o diretor.  

 

A Edição Comemorativa de 65 anos está equipada com teto alto, defletores, saia lateral, pintura nas cores na cor Nardo Gray exclusiva e customizada na saia lateral, nos paralamas e retrovisores. Completam os itens que tornam a edição 65 anos imperdível: faróis de milha no teto e na grade, geladeira, faróis H7, climatizador e rodas de aço preta, além do Pacote Clássico (customizável). 

 

Se o cliente adquirir a Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil e contratar o programa de manutenção Scania Standard Flexível vão estar inclusos as manutenções preventivas, com preço sem variações durante os anos de vigência, e o kit disponibilidade especial. O kit contempla a cobertura por quatro anos de manutenção preventiva e corretiva do trem de força (apenas peças banhadas a óleo do motor, caixa de câmbios e do diferencial), Control Tower (gestão da eficiência e processos em todas as oficinas da rede Scania, FIT Uptime (relatórios de disponibilidade do veículo, de performance e potencial de economia de combustível e Pacote Desempenho de conectividade, o mais completo, com dados dos veículos e estilo de condução dos motoristas. 

 

As 265 unidades disponíveis da Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil também dispõem de condições imperdíveis e exclusivas pelos Serviços Financeiros Scania. Pelo financiamento via Scania Banco, o cliente só pagará a primeira parcela em 2023 (sujeito à aprovação de crédito), são seis meses de carência e sem parcelas intermediárias (modalidade CDC). Pela Scania Corretora de Seguros mais vantagens, com desconto de 12% no prêmio do seguro e parcelamento em 10x sem juros. Por fim, o Scania Consórcio, em comemoração aos 40 anos de sua fundação também em 2022, propiciará um desconto de 1,5% na taxa de administração para quem adquirir uma cota junto com a Edição Comemorativa de 65 anos de Scania no Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários