scanner01
PELAS ESTRADAS

Caminhão itinerante capacita mais de 2 mil pessoas em 6 meses

O projeto conhecido como “Norton na Estrada”, da Norton Abrasivos, que tem o objetivo de oferecer capacitação técnica para quem busca novidades no segmento de reparação automotiva

20/07/2022 07h53Atualizado há 3 semanas
Por: Romulo Felippe
31.346

 

O projeto conhecido como “Norton na Estrada”, da Norton Abrasivos, que tem o objetivo de oferecer capacitação técnica para quem busca novidades no segmento de reparação automotiva completa seis meses com cerca de 2 mil pessoas certificadas.

 

“Norton na Estrada” é um centro de treinamentos dentro de um caminhão totalmente customizado, que tem salas para treinamentos teóricos e um espaço totalmente equipado para demonstração dos processos na prática. Além de explicar como os produtos da marca podem agregar no dia a dia do profissional, os especialistas da Norton mostram as tendências do mercado.

 

Desde a inauguração, o caminhão passou por três estados (SP, RJ e ES) e 27 cidades e segundo, André Peresini, Coordenador de Marketing Automotivo da Norton Abrasivos, a meta é percorrer 63 cidades, seis estados e capacitar 3 mil pessoas em um ano.

 

Os cursos são presenciais e estão divididos em workshops teóricos e práticos para os lojistas conhecerem o mix de produtos e aplicações Norton e um treinamento para profissionais sobre reparação automotiva, que abordará desde a funilaria até o polimento.

 

No mês de julho, o projeto “Norton na Estrada” percorreu o estado do Espírito Santo, visitando Vitória, Linhares e Colatina e, em agosto, seguirá para o Paraná. As inscrições são feitas presencialmente no local onde o caminhão estacionará e mais informações podem ser encontradas no site https://www.nortonabrasives.com/pt-br/norton-na-estrada.

 

“O projeto surgiu da necessidade de capacitarmos nossos clientes e consumidores finais através de uma ferramenta itinerante. Na nossa sede, em Guarulhos (SP), treinamos em média 600 alunos em 1 ano. Com o caminhão, conseguimos aumentar potencialmente o número de pessoas capacitadas, são pelo menos 20 pessoas treinadas por dia em diversas cidades e estados”, finaliza o Coordenador.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários