scanner01
NEGÓCIOS

Fenatran de novembro espera gerar negócios na casa dos R$ 9 bilhões

Feira acontecerá de 07 a 11 de novembro no São Paulo Expo e já teve capacidade ampliada em um pavilhão para atender a demanda

30/06/2022 08h25
Por: Romulo Felippe
34.385
Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran
Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran

 

A RX (Reed Exhibitions) vai realizar de 07 a 11 de novembro deste ano a 23ª edição da FENATRAN, a maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina. Para a retomada do evento neste ano foi necessária a ampliação da área de exposição no São Paulo Expo, com a integração adicional de mais um pavilhão, somando um total de 100 mil m², 20% a mais do que a última edição, em 2019.

 

O grande interesse da indústria e das empresas na ocupação do espaço para a apresentação de suas novidades para o mercado está consolidado na presença já confirmada de mais de 500 marcas participantes, um número 20% superior à última edição da feira, em 2019. O evento contará com a participação de 100% das montadoras de caminhões e veículos de carga, os principais players de implementos rodoviários e outros setores que fazem parte da cadeia de valor de transporte, como monitoramento, sistemas inteligentes, pneus, lonas, motores e muito mais.

 

O evento ainda conta com um setor especializado em intralogística e movimentação de materiais, a MOVIMAT. Os participantes deste segmento representam parte importante do ecossistema, como empilhadeiras, sistemas e tecnologias de armazenamento e processos logísticos, entre outros. A FENATRAN conta com a parceria institucional e apoio das principais associações do setor, como ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários).

 

“A FENATRAN é o principal evento que reflete a força e o otimismo do mercado de transporte rodoviário de cargas e logística. É um setor extremamente relevante para o país, com resultados expressivos nestes últimos anos. Estamos em constante contato com as empresas participantes e enxergamos um engajamento contagiante para este encontro em novembro. Além de se transformar em uma importante oportunidade de estreitar laços, o evento é um hub de negócios que reúne toda a cadeia durante seus cinco dias de realização”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN.

 

Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, complementa: “Nós estamos no negócio de construir negócios e o setor de transporte e logística mostra-se altamente relevante na capacidade de movimentar a economia brasileira. Mais importante, é promissor na conexão de pessoas. Por isso, esperamos gerar mais de R$ 9 bilhões em oportunidades para os expositores e visitantes na FENATRAN”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários