970x90 iveco
CONFORTO A BORDO

SUPER FROTA: MORADA LOGÍSTICA ADQUIRE 30 VOLKSWAGEN METEOR

29.520 6x4 e VW Meteor 28.460 6x4 atendem o perfil de diferentes operações da Empresa de Logística e devem rodar aproximadamente 10.000km por mês.

08/07/2021 07h30Atualizado há 4 anos
Por: Romulo Felippe

A Morada Logística acaba de receber um reforço extrapesado: um lote de 30 caminhões VW Meteor acaba de chegar à empresa para atender a demanda de novos clientes. Os modelos VW Meteor 29.520 6x4 e VW Meteor 28.460 6x4 atendem o perfil de diferentes operações da Empresa de Logística e devem rodar aproximadamente 10.000km por mês.

 

“Sempre tivemos uma excelente relação com a VW Caminhões e Ônibus e quando conheci os novos extrapesados da marca, decidimos apostar”, conta André Leopoldo, diretor geral da Morada. Para ele, um dos principais atributos dos novos caminhões VW é o conforto a bordo.

 

 “Esses equipamentos irão rodar por todo o Brasil, em viagens que podem levar dias. Por isso, poder oferecer aos motoristas um caminhão confortável, espaçoso e robusto foi fundamental para nossa decisão de compra. Pesou também a confiança que temos na marca e no atendimento pós venda”, comenta André, que conta com o suporte da rede de concessionários em todo o Brasil, além do atendimento comercial e de pós-vendas da Marka Veículos, representante oficial da VWCO. A concessionária, que tem sete filiais no interior de São Paulo, acompanha atenciosamente a Morada Logística há mais de 20 anos na unidade de Araraquara (SP).

 

 As novidades representam ainda outro marco: são os caminhões mais potentes da linha que ostenta a logomarca VW em toda a sua trajetória, adentrando na faixa de 460 e 520 cavalos de potência. Os gigantes habilitam agora a fabricante em novas categorias, com soluções para atender à completa gama de caminhões de 3,5 toneladas a 125 toneladas, a mais ampla do mercado.

 

 Os extrapesados VW chegam no mercado com o objetivo de fazer a marca crescer no segmento que mais se expande no Brasil e são resultado de quatro anos de minucioso desenvolvimento e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando o sucesso da Volkswagen nos caminhões mais vendidos do Brasil às demandas dos clientes no universo 4.0.

 

 Desde sua concepção, os novos Meteor e Constellation extrapesados trazem consigo a receita de êxito da VWCO: a expertise da engenharia brasileira com o melhor da tecnologia alemã. Prova disso é o coração brasileiro: os modelos estreiam a nova geração do motor MAN D26 de 13 litros, desenvolvido e produzido no Brasil, primeiro país fora da Europa a fabricá-lo. O novo propulsor proporciona ao cliente um desempenho do veículo além do esperado, com maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às mais severas aplicações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários