Mercado

Truckvan e a maior venda para a frota parceira da Ambev

Foram 561 produtos. Entre as soluções vendidas, estão carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas, lançadas no ano passado

27/04/2021 18h10Atualizado há 3 anos
Por:

Após conquistar o maior faturamento da sua história em 2020, fechando o ano com R$ 151 milhões, a Truckvan, empresa paulista especializada em implementos rodoviários e unidades móveis, alcançou mais um grande resultado nesse primeiro trimestre de 2021. A companhia realizou a sua venda mais expressiva para os operadores logísticos parceiros da Ambev: foram 561 produtos.

Entre as soluções vendidas, estão às carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas, lançadas no ano passado e que têm feito muito sucesso no mercado, além das tradicionais carrocerias híbridas.

“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os operadores logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.

 As principais novidades deste ano serão as carrocerias 100% alumínio implementadas em caminhões elétricos, e o semirreboque double deck com capacidade para 32 pallets de bebidas, duas importantes apostas da Ambev para o futuro, que trarão um significativo retorno econômico e sustentável.

“Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo. Conseguimos compartilhar e dividir objetivos estratégicos, e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, comenta Bernardo Adão, diretor de suprimentos e sustentabilidade logísticos na Ambev.

Para se consolidar ainda mais nesse segmento, a Truckvan tem, desde 2019, investido em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuem para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa expandiu sua força de vendas, com representantes comerciais regionais distribuídos por todo o país.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários