Natal Mercedes
Montadora

Iveco Tector compactador de resíduos reforça a frota do Governo Federal

Montadora entregou 20 unidades, entre os modelos 11-190 e 170E21, para a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco

12/11/2020 14h34
Por: Bruno Castilho
1.818

Depois de entregar 32 unidades do Tector 150E21 (compactador de resíduos) para o Instituto Água e Terra do Paraná, a Iveco entrega outros 20 modelos da linha Tector - 10 unidades do 11-190 e 10 unidades do 170E21 - para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional. O veículo vocacional, com compactador de seis metros cúbicos, fará a coleta e compactação de resíduos nas cidades atendidas pelo órgão.

A ‘missão’ do Tector é proporcionar ferramentas para o Governo Federal melhorar os indicadores sociais e de saneamento básico na região, que estão entre os mais baixos do país.

Para Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da montadora, o Tector proporciona um ótimo custo total de operação e durabilidade para o cliente. “Essa venda faz parte de uma estratégia que amplia a nossa oferta para o segmento de coleta e compactação de resíduos, e dá sequência aos nossos esforços para alcançar novos nichos de mercado nos setores público e privado.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários