Banner MB top01
Novidades

VW amplia portfólio de caminhões na Argentina com cinco novos modelos

As novidades vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a mais novidades para os segmentos urbanos e off-road

05/10/2020 16h06
Por: Bruno Castilho
1.505

Cinco novos modelos de caminhões Volkswagen acabam de entrar no mercado argentino para reforçar a oferta da marca no país, que já conta com mais de 40 mil veículos comerciais da marca. Os lançamentos vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a mais novidades para os segmentos urbanos e off-road.

 Com os novos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic, a montadora potencializa seu portfólio de distribuição urbana de cargas com uma configuração ainda mais competitiva no disputado segmento de leves da Argentina. A tecnologia automatizada, com controle de tração, aumenta o conforto, a segurança e a eficiência na operação, além de permitir economia com consumo de combustível e manutenção.

 Ainda para o segmento urbano, o Constellation 14.190 Robust desembarca no país pronto para encarar qualquer trabalho.

Outro modelo que passa a contar com as vantagens da transmissão automatizada é o rodoviário Constellation 25.360. Com tração 6x2, o cavalo-mecânico responde às regulamentações argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga ao mesmo tempo em que oferece mais tecnologia embarcada com a caixa V-Tronic. O veículo também já desponta com os novos acabamentos internos e externos da cabine Constellation, lançados no Brasil na última Fenatran.

Já no segmento off-road, quem chega para reforçar o portfólio é o Constellation 32.360, também V-Tronic. O caminhão complementa as opções da marca com tração 6x4 e traz redução nos cubos e bloqueio de diferencial para brindar o mercado com um veículo fora de estrada com mais capacidade de carga.

“Os veículos chegam com custos competitivos, planos de financiamento e serviço de pós-vendas de excelência. Dessa forma, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiável”, declara Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários