Nova 01
D08 DE 6 CILINDROS

Conheça o novo caminhão VW Constellation 27.260 na versão 8x4

O modelo VW Constellation 27.260 8x4 está preparado para atender à qualquer tipo de aplicação deste segmento

14/08/2023 10h00Atualizado há 10 meses
Por: Romulo Felippe

 

O novo caminhão VW Constellation 27.260 vai estreou na versão 8x4 na 14ª edição da Concrete Show, que rolou na primeira quinzena de agosto no São Paulo Expo (SP). O caminhão esteve exposto sob medida, numa customização feita em parceria com o BMB Mode Center, na principal feira da cadeia construtiva, que vai desde o cimento e o concreto até obras de caldeiraria pesada, entre outros.

 

O modelo VW Constellation 27.260 8x4 está preparado para atender à qualquer tipo de aplicação deste segmento. Na Concrete Show, esteve disponível para demonstração com dois diferentes tipos de implemento: balão de concreto (betoneira) e bomba lança.

 

Lançamentos da linha 2023 e com uma nova identidade visual, estes veículos contam com para-choque metálico curto, perfeito para encarar construções civis nas cidades ou mesmo em terrenos mais acidentados. Seu ângulo de ataque está configurado para essas operações. 

 

Equipados com motor D08 de seis cilindros, com 260 cv de potência e 950 Nm de torque, os produtos ainda apresentam ao mercado itens de segurança de série da VWCO, como o assistente de partida em rampa, além da consagrada cabine Constellation.

 

“Tanto em sua versão 6x4 quanto na 8x4 que apresentamos agora, o VW 27.260 representa toda a flexibilidade e tecnologias presentes no completo portfólio de caminhões da marca para atuar no segmento de construção civil. Nossos clientes também contam com condições comerciais exclusivas”, comenta Paulo Razori, supervisor de Marketing do Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários