BRASIL

Actros ganha nova cabina e recebe MirroCam de última geração

Clientes passam a contar com duas opções de cabina do Actros: a inédita Space, que chega ao mercado com a linha 2023, e a cabina Top Space

20/10/2022 08h58Atualizado há 1 ano
Por: Romulo Felippe

Romulo Felippe, de São Paulo

 

A partir de agora, o Actros oferece então a cabina Space e a cabina atual Top Space. Isso amplia o leque de aplicações do Actros, atendendo, por exemplo, operações de cegonheiros, docas mais baixas de centrais de distribuição e várias outras.

 

“A nova cabina Space foi desenvolvida para o mercado brasileiro, a partir de solicitações de clientes que nos pedem soluções para necessidades específicas de suas atividades de transporte”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Ou seja, mais uma vez, estamos seguindo nosso mantra: As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

 

A cabina Space é uma versão mais econômica para o cliente, com suspensão metálica e painel analógico. “Com esse lançamento, o cliente passa a contar com duas opções de cabina. Ele escolhe a que melhor atende suas demandas, sabendo que desfrutará, em ambas as versões, de amplo espaço interno e do mesmo padrão elevado de conforto, ergonomia e bem-estar a bordo, o que contribui para o desempenho e a produtividade dos seus motoristas”.

 

A linha de caminhões Mercedes-Benz 2023, que chega ao mercado brasileiro com a tecnologia BlueTec 6 para atendimento ao Proconve P8 (Euro 6), traz também duas inovações em alinhamento com o atual portfólio da Daimler Truck, na Alemanha. Trata-se das novas gerações do motor OM 471 LA de 530 cavalos, o mais potente da marca no Brasil, e do MirrorCam, sistema de câmeras que substitui os espelhos retrovisores.

 

*Mais detalhes na edição de novembro, especial Fenatran, da revista Caminhões!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários