APRENDIZAGEM

Alunos aprendem noções sobre funcionamento de bruto elétrico

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue investindo em treinamentos relacionados ao e-Delivery para clientes

28/12/2021 13h11Atualizado há 2 anos
Por: Romulo Felippe

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue investindo em treinamentos relacionados ao e-Delivery para clientes. A montadora ministrou uma capacitação para 15 instrutores da Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (FABET), instituição que oferece educação, treinamento e desenvolvimento para profissionais do transporte.

 

Durante as aulas, os alunos aprenderam noções sobre o funcionamento do caminhão elétrico da montadora, além de acompanharem demonstrações do produto. Posteriormente, os conhecimentos adquiridos serão compartilhados com motoristas que dirigirão o e-Delivery.

 

“Nosso objetivo é multiplicar os conhecimentos sobre o e-Delivery para aqueles que serão o nosso público final, os motoristas. Por ser um veículo elétrico e inovador, ele possui especificidades técnicas que precisam ser compartilhadas. E o nosso compromisso como empresa que desenvolveu o produto é levar essas informações para todos os envolvidos”, comenta Eduardo Pignata, supervisor da área de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da VWCO.

 

A rodada de treinamento para a FABET faz parte de uma série de capacitações desenvolvidas pela Volkswagen Caminhões e Ônibus. Elas visam preparar colaboradores, clientes e membros da comunidade para lidarem com o e-Delivery.

 

Os treinamentos englobam de conteúdos mais específicos, destinados aos envolvidos diretamente na montagem do caminhão elétrico, até aspectos gerais que devem ser conhecidos por todos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários