EDIÇÃO IMPRESSA

Edição 177: Volkswagen Meteor cresce; novo Tector automatizado e o FH graneleiro do futuro

Edição de setembro em circulação por todo o país, com reportagens especiais

04/10/2021 07h05Atualizado há 3 anos
Por: Romulo Felippe

CONFIRA A EDIÇÃO 177

A edição 177 está em circulação por todo o país desde a segunda quinzena de setembro. A revista Caminhões vem recheada de lançamentos e de ótimas reportagens sobre o transporte rodoviário de cargas, com destaque para o crescimento do extrapesado Meteor, da Volkswagen, que tem conquistado as estradas do país.

 

Outra marca histórica é a atuação da Daf no mercado brasileiro, que celebra a produção do seu caminhão número 15 mil. Um dos grandes destaques da edição impressa é o Efficiency Concept Truck, um Volvo FH 6x4 testado para o transporte de grãos no Brasil. Um trabalho global da montadora sueca desenvolvido exclusivamente para aqui.

 

Na matéria de frotista do mês destaque para a Reiter Log, empresa gaúcha que comprou o maior volume de caminhões a gás da história do país. Falamos também dos projetos da Volks na nova parceria com a líder mundial na produção de nióbio, já pensando em seus caminhões elétricos.

 

Outro super destaque da Caminhões é o lançamento do Novo Iveco Tector Coletor, o único do segmento com transmissão automatizada. Descobrimos as novidades da versão 2022 do Volvo VM e seu crescimento nas vendas, além do lançamento do primeiro ônibus elétrico da Mercedes-Benz desenvolvido no Brasil.

 

Tudo isso e muito mais na sua edição mensal e impressa da revista Caminhões. Clique no começo da matéria e leia o pdf da edição de setembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários