NEGÓCIO

Armazém Paraíba: 72 veículos MB para renovação da frota

Com sede na capital João Pessoa, atua há mais de seis décadas no setor de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos

15/06/2021 15h44Atualizado há 3 anos
Por: Romulo Felippe

 

A marca Mercedes-Benz foi novamente escolhida para renovação de frota de uma das mais tradicionais empresas varejistas do Nordeste do Brasil, o Armazém Paraíba, com sede na capital João Pessoa, que atua há mais de seis décadas no setor de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. O cliente adquiriu 40 caminhões leves Accelo 815, além de 10 furgões da marca e 10 unidades do Sprinter Truck para utilização na entrega de produtos nos domicílios de clientes. Também recebeu 12 caminhões semipesados Atego 2426 6x2 para uso na interligação de seus Centros de Distribuição.

Com esse novo lote de veículos, adquiridos junto ao concessionário Unidas de João Pessoa, o Armazém Paraíba atualiza sua frota 100% Mercedes-Benz. “Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa. Ela sempre teve presença marcante nos 62 anos da nossa empresa”, afirma o diretor administrativo Francisco Feitosa. “A nossa relação é tão boa que há mais de 20 anos somos atendidos pela mesma revenda e pelas mesmas pessoas, o que nos traz confiabilidade, conexão e tranquilidade”.

Para o cliente, os produtos Mercedes-Benz levam vantagem por diversos fatores, como os custos de manutenção e reparos, disponibilidade de peças, vida útil e valor de revenda. “Valorizamos muito a segurança, robustez, eficiência, conectividade, economia e, especialmente, o conforto para os motoristas, que aprovam e gostam dos Mercedes-Benz”, ressalta Francisco Feitosa. “Nós fazemos questão de ouvi-los sempre de perto, para conhecer sua opinião e necessidades. Os novos Atego 2426, por exemplo, vêm equipados com ar-condicionado, promovendo o bem-estar deles”. 

A marca Armazém Paraíba é muito forte no setor varejista do Nordeste

Francisco Feitosa destaca, ainda, que a marca Armazém Paraíba é muito forte no setor varejista do Nordeste. “Nossos clientes têm muita tradição de visitar a loja física, de rever toda equipe e, também, com a pandemia, houve um incremento do comércio eletrônico, avançando nesta modalidade de negócios de vendas online”, diz ele. "Dessa forma, seguimos com sucesso nosso posicionamento de mercado, inspirado na sustentabilidade, na cultura, nos valores dos fundadores e no melhor para os nossos clientes, sociedade e colaboradores".

“É motivo de muito orgulho e satisfação continuar atendendo às demandas do Armazém Paraíba por tão longo tempo”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tanto o Accelo, quanto o Atego, são extremamente versáteis no setor varejista, porque são produtivos e econômicos, atuando com a mesma eficiência no tráfego intenso das cidades, mesmo nas vias congestionadas e interior dos bairros, como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e intermunicipais”.

“Com o avanço do Armazém Paraíba no comércio eletrônico, fenômeno crescente no mercado brasileiro, é preciso entregar os produtos aos consumidores no prazo combinado e onde quer que eles desejem. Nesse aspecto, nossos furgões e os veículos Sprinter Truck são grandes parceiros do nosso tradicional cliente paraibano, porque circulam com agilidade e versatilidade em qualquer região das cidades, mesmo nas áreas centrais”, afirma Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. “Além disso, a Linha Sprinter é amplamente reconhecida por seu alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, com excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários