banner_top_volvo
Banner MBB top Site
INTERNACIONAL

Equipe da Fórmula 1, Alfa Romeo integra a Iveco em sua logística

Montadora entregou cinco S-Way para a Alfa Romeo Racing Orlen. Os caminhões renovam parcialmente a frota de logística da equipe, que conta também com sete Stralis e uma Daily Furgão.

23/04/2021 06h20
Por: Romulo Felippe
5.513

 

A Iveco entregou cinco S-Way para a Alfa Romeo Racing Orlen, que participa da Fórmula 1. Os caminhões renovam parcialmente a frota de logística da equipe, que conta também com sete Stralis e uma Daily Furgão. Os modelos farão o transporte do equipamento para todas as corridas na Europa durante a temporada 2021 da competição.

 

A confiabilidade dos veículos da montadora italiana em condições extremas, a economia de combustível e o baixo custo total de propriedade foram fatores decisivos na escolha do parceiro oficial do time suíço.

 

“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Alfa Romeo Racing Orlen, que renovou a confiança em nossos produtos com esta nova encomenda de caminhões Iveco. Compartilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipe, nos esforçamos por excelência, constantemente ultrapassamos os limites de desempenho”, afirma Thomas Hilse, presidente da marca IVECO.

 

O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A Iveco emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da Iveco está em operação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários