Banner MBB top Site
Montadora

Continuando o processo de expansão mais uma loja Iveco é inaugurada

Iveco Rodonaves abre loja em Bauru, São Paulo. O grupo já está presente em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

04/12/2020 15h34
Por: Redação da Revista Caminhões
1.596

Continuando o processo de expansão da rede de serviços da marca, a Iveco Rodonaves inaugurou em novembro mais uma concessionária em São Paulo, agora na cidade de Bauru. O grupo já está presente em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

A inauguração faz parte do plano da montadora para promover suporte de venda e pós-venda aos clientes em todas as regiões do Brasil. “Até o final do ano teremos 77 pontos de atendimento no país. Para 2021, nosso planejamento já está pronto para ampliarmos, ainda mais, a excelência nos serviços prestados a caminhoneiros, frotistas e operadores do transporte de passageiros”, diz Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul.

A unidade, com área total de 8,891 m² e área construída de 2.625,17 m², conta com 21 colaboradores para atender uma região que tem como destaque a distribuição urbana de cargas. “Bauru também é muito forte na agroindústria. Aumentaremos a proximidade com este público para promover nossa linha de produtos que vai da Daily, com foco nos pequenos produtores, ao extrapesado Hi-Way, que atende grandes players do agronegócio”, finaliza Assis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários