Natal Mercedes
Frotista

Ademir Transportes, de Araçatuba (SP) , adquire mais de 70 caminhões DAF

Foram 71 novos XF. Os caminhões integrarão a frota dos mais de 500 caminhões transportadora e contam com configuração 6x4 e 530 cv

12/11/2020 16h50
Por: Bruno Castilho
2.158

A DAF vendeu 71 novos XF para a Ademir Transportes, empresa especializada no transporte de combustíveis no Brasil e Mercosul. Os caminhões integrarão a frota dos mais de 500 caminhões transportadora e contam com configuração 6x4, 530 cv de potência e Cabine Space. A empresa já havia adquirido unidades da versão anterior do XF, e também está rodando com um caminhão novo para teste.

“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também têm excelente performance em relação ao consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos. A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou, e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a nossa frota”, informa Ademir Saraiva da Silva, diretor geral da Ademir Transportes.

A transportadora possui alto índice de tecnologia embarcada em seus caminhões. Todos os modelos da frota possuem dispositivos como sensores de fadiga, sensores de distância, câmeras embarcadas, telemetria de última geração e sistema de comunicação com motoristas.

“Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF, para uma empresa que é referência no transporte de combustível, com alto nível de exigência em seus veículos. O novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, afirma Antenor Frasson. diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.

A Ademir transportes surgiu em Araçatuba, no interior de São Paulo, e atualmente possui filiais de apoio em diversas regiões do país. Com mais de 500 colaboradores, a empresa possui também outros negócios relacionados à sua atividade principal, de transporte de combustíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários