Brasil

DHL busca motoristas no Brasil em razão do reaquecimento de mercado

Empresa quer ampliar sua atuação no país de ponta-a-ponta e atender o crescimento da demanda provocado pelo reaquecimento econômico

04/11/2020 15h34
Por:

A DHL Supply Chain, líder em armazenagem e transportes, está agregando veículos a sua malha de transferência e distribuição em todo o Brasil (carretas, utilitários leves e ¾ e toco). São diversas cidades de origem e destino em todo o território nacional. A iniciativa faz parte do plano da DHL Supply Chain de fortalecer a sua atuação nacional de ponta-a-ponta e atender o crescimento da demanda provocado pelo reaquecimento econômico e o crescimento do mercado nacional.

Os interessados em agregar seus veículos à malha da DHL podem realizar o cadastro através do e-mail br.dsc.contratacao.ct@dhl.com, ou pelo Whatsapp (11) 99010-4090.

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões da DHL oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, as soluções de operação e transporte de comércio on-line, remessas expressas internacionais e os transportes marítimo, aéreo e rodoviário até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com os 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta as pessoas e os negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem os de tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e de varejo colocam a DHL significativamente na posição de "The logistics company for the world (A empresa de logística para o mundo)".

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 63 bilhões de euros em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. Até o ano 2050, o Grupo Deutsche Post DHL planeja alcançar uma logística sem emissões.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários